segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Lançamento de Sintoma do Mundo, de Elton SDL


Saudações, leitores e leitoras!

Estive um pouco negligente com meu espaço aqui no blog. O motivo, aquela velha (mas verídica) história da falta de tempo. Diversas coisas aconteceram desde minha última postagem até agora. E, apesar de a maioria delas ter ficado sem nota por aqui, todas foram divulgadas em meu perfil e em minhas páginas do facebook - por uma questão de facilidade, praticidade e economia de tempo. Porém, eu não poderia deixar de registrar algumas novidades nesse meu espaço da blogosfera - onde muita coisa começou. 

Depois de publicar meu primeiro livro, Mentalmorfose, em 2012, participei de diversas antologias de contos e poesia, junto com autores do Brasil inteiro. As mais recentes, antologia poética da editora Ases da Literatura e a antologia de crônicas da Cogito Editora, intitulada Solilóquio. Com isso, totalizo 7 participações em antologias, desde 2012. Minha maior realização pessoal e literária desse ano, no entanto, foi o lançamento de Sintoma do Mundo, meu segundo livro solo de poesia lançado pela Editora Penalux



O lançamento do livro ocorreu no dia 17/10/14, em um evento dos mais especiais: a Feira de Livros da Livraria Adapter, na cidade de Arapiraca-AL. Outro lançamento em vistas, agendado para o dia 28/11/14, ocorrerá no IFAL - Palmeira dos Índios, durante a FLIJUPIN (Festival do Livro Infantojuvenil de Palmeira dos Índios), às 15:00h. 




Veja outras fotos do lançamento na página oficial do livro no facebook, clicando aqui.

Poetize!


0 comentários:

Postar um comentário

Grato por comentar!

O que estou lendo agora?

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More