sexta-feira, 22 de julho de 2011

Bem-vindos!

Olá!
Saúdo a todos!

  Eu sou Elton Silva de Lima, ou Elton SDL, como sou mais conhecido - principalmente nas redes sociais. 
  Quem me conhece sabe do meu grande sonho - do sonho de me tornar um escritor. O caminho não é fácil - aliás, qual caminho é fácil, afinal? Creio que nenhum.

  Como aprendiz de escritor, escrevo de tudo: fantasia, ensaios, terror, poesia. Prosa e verso. Atuo em todos os gêneros, com o foco voltado especialmente para literatura fantástica, poesia e terror.
     Pois bem! Quero agora anunciar e divulgar, minha primeira obra finalizada: A coletânea (conjunto) de contos de terror Vozes na Madrugada. São 12 contos ao total, porém, disponibilizarei na internet, apenas 6 deles. Os outros 6, vocês lerão, se, com fé no Bom Senhor, eu conseguir publicar o livro.
   Assim sendo, a única forma de os outros 6 contos da coletânea chegar até vossas mãos, é o surgimento do interesse de alguma editora em publicá-los.
    Possuo muitas outras obras, à espera de publicação. O número é vasto. Algumas em andamento, outras finalizadas. Dentre elas, as principais são das categorias: fantasia, poesia e terror.
   Gostaria de contar com o apoio de vocês, da mesma forma que venho contando há algum tempo, através da leitura dos meus contos. Por favor, comentem aqui no blog, sigam-o se possível, entrem em contato comigo. Tudo isso, em especial a repercussão de vocês aqui no site, é fundamental para que eu possa ser publicado. Peço que deem suas opiniões com toda sinceridade - se gostarem ou odiarem, se acharem uma maravilha ou um lixo. Quero tão somente, meus caros, sinceridade emanando de vocês. Mesmo as críticas e aspectos negativos, irão me ajudar a progredir. Acreditem.
   Participem também da enquete criada - por meio dela, vocês poderão escolher qual conto, dentre as duas opções fornecidas, vocês gostariam de ler na coletânea. E como saber qual conto escolher? Ora, abaixo e na página de downloads , vocês encontrarão o resumo dos 6 contos que aqui serão publicados.
   Agradeço imensamente a cada um de vocês. Que DEUS os abençoe.


SINOPSE DOS CONTOS

BLACKHILLS
 Depois de uma inesperada enchente, a cidadezinha de Blackhills foi quase totalmente devastada. Algo veio com a chuva. E algo levou a população embora.
   Após esse dia, ninguém - absolutamente ninguém - vai a Blackhills e volta para contar história.
   Até que Mark Johnson chega.
   Ele foi à Blackhills, voltou com vida. E sabe o que há lá.



PARANOIA
O que de tão assustador pode haver em um simples fogão?
Para Robert, tudo!
   Há muito tempo que esse medo desfundamentado vem atrapalhando a vida de Robert e sua esposa, Julia. Decidida a mudar isso, Julia resolve ajudar seu marido. E descobre que certos temores não devem ser subestimados.








UM DIA EU ACORDEI E O CÉU ESTAVA ROXO

O Padre Lucas acorda em plena manhã de sábado, cedo, como em todas as manhãs, aliás. Porém, ao olhar através da janela de seu quarto, depara-se não com o outonal céu azul, com o qual estava habituado. O que ele encontra, de fato, é um céu completamente roxo.
   Junto com ele surgem, animais de duas cabeças, bebês que nascem falando, chuva de sangue, plantas com olhos e uma única certeza: não estamos sós no universo.


O PROJETO
De todos os clientes que o arquiteto Richard Jones recebera, o seu último foi o mais curioso. Ele era... uma voz!
   Somente isso, uma voz e mais nada.
   Inicialmente, o projeto proposto parece audacioso e perigoso demais. Contudo, Jones percebe que, perigoso mesmo seria não dar ouvidos ao seu cliente.


SR. DICKENS
 Samantha acaba de se mudar para sua nova casa. Ao conhecer seu vizinho, o solitário e doce velhinho, Sr. Dickens, entende por quê tantas pessoas abandonaram o que hoje é sua nova residência.

TEM ALGUMA COISA DO LADO DE FORA

É noite. Jessica é acordada por seu filhinho que, muito assustado, diz ter certeza da existência de alguma coisa rondando sua casa, na escuridão mortal.
   Mãe e filho terão que se unir para enfrentar a situação e sobreviverem a... seja lá o que for que houver do lado de fora.





HORA DE DORMIR
A vida de um Rockstar pode ser muito cansativa quando sua banda não é muito reconhecida. Porém, os poucos momentos de descanso que Phillip, o guitarrista, possui, estão sendo perturbados por uma estranha entidade conhecida como Súcubo. Phillip está decidido a por um fim nisso.
   E será esta noite.

5 comentários:

  1. A PÁGINA TA DA HORA #Acima da média
    continuar assim sei não vai longe...vai mesmo...

    !٩(•̮̮̃•̃)۶ ٩(-̮̮̃-̃)۶ ٩(●̮̮̃•̃)۶ ٩(-̮̮̃•̃)۶okeê dizer dee voce (づ。◕‿‿◕。)づ!тαvα αqυi ρєnsαndo є rєsolvi fαlαr υm ρooυqυinнo dє vcê Elton...menino de fibra, inteligente, esforçado e merecedor para publicar esta obra...desde que o conheço sei desse sonho tal almejado e é isso...Devagar ta se concretizando...desde de pequenino com revistinhas de quadrinhos que seu pai o presenteava hoje virou sua paixão o amor pela literatura admiro muito primO*-* DIGA PRA VIDA:eu Sou mais eu, Diga pro Alvo:Ai vou eu,Flexa veloz nas mãos de Deus, Vai Em Frente Que o Mundo é seu!


    http://2.bp.blogspot.com/-iF9INyGSy8E/TfPM7ozS5PI/AAAAAAAACMg/ueYXF_22aR8/s400/namorado.jpg

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Muito legal, os que mais me chamaram atenção, foram os contos Blackhills e Hora de Dormir.
    Olha, não é uma critica, mas um conselho, normalmente o pessoal que lê, gosta de coisas inovadoras, mas mesmo assim um pouco clichê sabe, uma narrativa envolvente e com detalhes nas horas certas. Eu ainda não li nenhum de seus contos e por isso que falo que é só um conselho, e não uma critica. !

    Beijos, Patty
    Cartas para Ficção

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Obrigado por seguir o blog e obrigado pelo comentário, Patrícia!
    Entendi bem o que você quis dizer e fico grato por sua opinião. Espero que goste dos contos, ao lê-los. Registre sua opinião, dúvida, crítica, sugestão após a leitura.
    Felicíssimo por sua simpatia pelos contos.
    Beijos,
    Elton SDL

    ResponderExcluir
  4. Oi Elton, então o conto que me chamou mais atenção foi o "BLACKHILLS", concerteza com essa sinopse compraria sem duvidadas o livro!
    Parabéns, Deus abençõe que vc consiga publicar seus livros.
    beijo :*

    ResponderExcluir
  5. Olá, Deborah!
    Fico honrado em receber sua visita e opinião! Gratíssimo!
    Que bom que gostou de Blackhills! É justamente esse conto que está disponível, até agora, para download. Em breve postarei os demais.
    Vamos ver se o livro sai, com fé no Senhor.
    Obrigado, amém!
    Beijão!

    ResponderExcluir

Grato por comentar!

O que estou lendo agora?

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More